3º preso na Operação Ulysses é transferido para presídio e passará por audiência de custódia em Campos, no RJ

3o-preso-na-operacao-ulysses-e-transferido-para-presidio-e-passara-por-audiencia-de-custodia-em-campos,-no-rj



Carlos Victor Carvalho, conhecido como CVC, foi encontrado em uma pousada no município de Guaçuí, no Espírito Santo, e levado para Campos nesta quinta (19). Carlos Victor Carvalho, conhecido como CVC, foi preso no ES e levado para Campos, no RJ
Juliana Nascimento/Inter TV
Carlos Victor Carvalho, conhecido como CVC, que foi o terceiro preso na Operação Ulysses, da PF, foi transferido nesta sexta-feira (20) para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.
Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (19) na cidade de Guaçuí, no Sul do Espírito Santo na operação que investiga financiadores e organizadores dos atos terroristas em 8 de Janeiro em Brasília.
Carlos Victor Carvalho, conhecido como CVC, é considerado foragido
Reprodução/TV Globo
Já no presídio, uma audiência de custódia está marcada para acontecer às 14 horas.
Segundo o advogado de defesa Carlos é inocente.
“Meu cliente está sendo investigado por uma ação que ele jamais compareceu em Brasília”, disse o advogado.
Ainda segundo o advogado Renato Gomes, as fotos de Carlos em Brasília são antigas e não existe prova que possa mantê-lo preso.
Mais ouvidos pela polícia
Nesta sexta-feira (20), quatro militares do Corpo de Bombeiros estiveram na sede da Polícia Federal em Campos acompanhados do advogado para serem ouvidos.
O g1 entrou em contato com a corporação para saber informações sobre a ida dos militares à delegacia, mas até a última atualização desta reportagem não teve retorno.

pappa2200

0 comments on “3º preso na Operação Ulysses é transferido para presídio e passará por audiência de custódia em Campos, no RJ

Leave a Reply

%d blogger hanno fatto clic su Mi Piace per questo: