Adolescente de 17 anos morre após colisão de motocicleta com caminhão

adolescente-de-17-anos-morre-apos-colisao-de-motocicleta-com-caminhao



Outro adolescente que estava na moto no momento do acidente está internado. O motorista do caminhão será autuado por homicídio culposo. Sirene de viatura da PM
Jorge Júnior/Imagem Ilustrativa
Um adolescente de 17 anos morreu e outro ficou ferido após colisão entre uma motocicleta (onde as vítimas estavam) e um caminhão. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (24), em Mossoró, no Oeste potiguar.
A vítima fatal foi identificada como João Gabriel Lopes de Oliveira. Ele estava em uma motocicleta e fazia manobras arriscadas, de acordo com a Guarda Municipal, que passou a seguir o veículo ao perceber que a placa dele estava virada.
Ao se aproximar da Praça dos Esportes, a motocicleta que era conduzida por um dos adolescentes e tinha o outro na garupa colidiu com um caminhão que fazia uma curva no momento do acidente.
João Gabriel chegou a ser socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade médica. A outra vítima, também um adolescente, está internado no mesmo local e seu estado de saúde é estável.
O motorista do caminhão prestou depoimento à Polícia Civil e será autuado pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal.

Vittorio Ferla

0 comments on “Adolescente de 17 anos morre após colisão de motocicleta com caminhão

Leave a Reply

%d blogger hanno fatto clic su Mi Piace per questo: