Asfalto cede e ponte desaba em Paty do Alferes; veja imagens

asfalto-cede-e-ponte-desaba-em-paty-do-alferes;-veja-imagens



Estrutura fica localizada na RJ-125, em um ponto que liga o bairro Granja Nova Califórnia ao distrito de Avelar. Ninguém ficou ferido, garante Defesa Civil. Asfalto cede e ponte desaba em Paty do Alferes
Ana Julia Andrade da Silva/Arquivo pessoal
Uma ponte desabou no fim da manhã desta terça-feira (24) em Paty do Alferes (RJ). A estrutura fica localizada na RJ-125, em um ponto que liga o bairro Granja Nova Califórnia ao distrito de Avelar.
Segundo a Defesa Civil, nenhum veículo ou pedestre estava sobre a ponte no momento em que o asfalto cedeu — por volta de 11h50. Portanto, ninguém ficou ferido.
Ponte desaba em Paty do Alferes
Divulgação/Defesa Civil
Guardas municipais estão no local orientando os motoristas — também não há passagem para pedestres.
Como ainda não há previsão de solução do problema, a rota alternativa é utilizar a Rua Antônio L. Fernandes (Estrada do Jacob, rua da fábrica Rigotex), que não compromete muito o tempo de deslocamento.
Em nota, a prefeitura de Paty do Alferes disse que já notificou o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), responsável pela RJ-125, que informou ao poder público que tomará providências imediatas para resolver a situação o mais rápido possível.
O provável motivo do desabamento da ponte é o encharcamento do solo por causa da chuva, mas a confirmação só virá após um laudo pericial de técnicos do DER-RJ.
Ponte desabou em Paty do Alferes
Reprodução/Redes sociais
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Vittorio Rienzo

0 comments on “Asfalto cede e ponte desaba em Paty do Alferes; veja imagens

Leave a Reply

%d blogger hanno fatto clic su Mi Piace per questo: