Depois de ameaçar e perseguir casal, idoso é preso em flagrante com duas armas e mais de 60 munições em Emilianópolis

depois-de-ameacar-e-perseguir-casal,-idoso-e-preso-em-flagrante-com-duas-armas-e-mais-de-60-municoes-em-emilianopolis



Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, de 66 anos. Homem, de 66 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição, em Emilianópolis (SP)
Polícia Civil
Um homem, de 66 anos, foi preso, nesta terça-feira (24), com duas armas de fogo e mais de 50 munições intactas em uma residência, em Emilianópolis (SP).
Segundo a Polícia Civil, um casal residente de Presidente Bernardes (SP) procurou a Delegacia e informou que foi ameaçado por um homem que portava uma arma de fogo do tipo pistola. Depois do fato, o suspeito teria os perseguido por diversos locais.
O setor de investigação desencadeou diversas diligências de campo e pesquisas aos sistemas policiais no intuito de colher mais dados que confirmassem as informações repassadas pelas vítimas.
Durante o cumprimento da ordem judicial de busca e apreensão na residência do suspeito, os policiais civis encontraram duas armas de fogo e grande quantidade de munições. Uma delas trata-se de uma pistola calibre 38 que foi localizada com 56 munições íntegras. Além disso, foi encontrado um revólver calibre 32 com mais seis munições.
O idoso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Emilianópolis, onde foi decretada a prisão em flagrante delito.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Mata

0 comments on “Depois de ameaçar e perseguir casal, idoso é preso em flagrante com duas armas e mais de 60 munições em Emilianópolis

Leave a Reply

%d blogger hanno fatto clic su Mi Piace per questo: