Homem é morto com golpe de canivete em reunião de condomínio no RS; suspeito também atirou flechas

homem-e-morto-com-golpe-de-canivete-em-reuniao-de-condominio-no-rs;-suspeito-tambem-atirou-flechas



Tadeu Pavoni, de 46 anos, teria tentado conter o suspeito, que atirava flechas nos moradores. Ele chegou a ser socorrido mas morreu no hospital. Autor do crime foi preso e, com ele, foram apreendidos um simulacro de pistola, um facão, a balestra e 8 flechas
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi morto durante uma reunião de condomínio, na noite de terça-feira (24), em Lajeado, no Vale do Taquari. Tadeu Pavoni, de 46 anos, foi atingido por golpes de canivete por um jovem de 23 anos.
De acordo com a Polícia Civil, os moradores estavam sentados no pátio do prédio, localizado no bairro Hidráulica, quando o suspeito, que não participava da reunião, desconfiou que estavam falando sobre ele e começou a atirar flechas com uma balestra, uma arma com um arco de flecha.
Ninguém foi atingido, mas, quando a vítima tentou conter o homem, foi atingido por um golpe de canivete na altura do peito.
Ele foi socorrido, mas morreu por volta das 3h30 desta quarta-feira (25) no Hospital Bruno Born, em Lajeado.
O autor do crime tentou fugir, mas foi preso pela Brigada Militar, ainda com o canivete sujo de sangue. Dentro da casa dele, a polícia apreendeu um simulacro de pistola, um facão, a balestra e 8 flechas.
A vítima
Tadeu Pavoni era advogado e membro do Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Sul. Também atuou como conselheiro e secretário geral da subseção de Lajeado.
A OAB da cidade publicou nota de pesar prestando solidariedade a familiares e amigos.
Segundo a polícia, com ele, foi encontrada uma arma de fogo com 16 munições intactas.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

valipomponi

0 comments on “Homem é morto com golpe de canivete em reunião de condomínio no RS; suspeito também atirou flechas

Leave a Reply

%d blogger hanno fatto clic su Mi Piace per questo: