Suspeito de 57 anos foi preso suspeito de lesão corporal e injúria racial no município de Presidente Kennedy. Mulher foi atingida na mão e precisou de atendimento médico. Homem é suspeito de usar facão para agredir companheira, em Presidente Kennedy
Divulgação
Um homem, de 57 anos, foi preso suspeito de agredir a companheira com um facão, no município de Presidente Kennedy. Ela relatou para a Polícia Militar que o homem havia ingerido bebida alcoólica e queria forçá-la a manter relações sexuais.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso foi registrado na sexta-feira (31). Os policiais faziam patrulhamento na cidade, quando se depararam com um homem, o qual afirmou ter discutido e agredido a companheira com um facão.
A vítima estava dentro de casa e disse para a polícia que o companheiro havia chegado bêbado em casa e teria tentado manter relações sexuais sem o consentimento dela.
Ela se negou. Por causa disso, ele a agrediu verbalmente, com injúrias raciais e palavras de baixo calão. Além disso, a agrediu com socos, tapas e com um golpe de facão. A vítima foi atingida na mão.
LEIA MAIS:
Suspeito de agredir ex-companheira é preso perto da casa da vítima após novas agressões
Homem é preso pela Polícia Civil após stalkear a ex-companheira e descumprir medidas protetivas
Suspeito de esfaquear ex-companheira, sogra e cunhada por não aceitar fim de romance é preso
Ferida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Presidente Kennedy. Depois, ela e o companheiro foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí, onde foi feito o auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e injúria racial.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.