Justiça converte em preventiva prisão de ex-vereador de Matão que estava com armas e munições

    0
    4
    justica-converte-em-preventiva-prisao-de-ex-vereador-de-matao-que-estava-com-armas-e-municoes


    Policiais foram até a empresa de Agnaldo Navarro de Souza, na quarta-feira (22), após receberem denúncia anônima de que ele estava portando armamento irregular. Ex-vereador de Matão é preso com armas irregulares
    Divulgação
    O ex-vereador de Matão (SP) Agnaldo Navarro de Souza, de 57 anos, teve a prisão convertida para preventiva em audiência de custódia, nesta quinta-feira (23). Ele é empresário e foi preso na quarta-feira (22) com duas armas sem registro, dinheiro e munições.
    Compartilhe no WhatsApp
    Compartilhe no Telegram
    Por meio de nota, a defesa de Agnaldo Navarro informou que a prisão “deu-se de forma ilegal e com violação à garantia da inviolabilidade do domicílio, e que as providências devidas estão em andamento”. Quanto ao mérito do caso, a defesa disse que irá se manifestar nos autos do processo.
    Prisão após denúncia
    Os policiais foram até a empresa do suspeito, que fica no Centro, após receberem uma denúncia anônima de que ele estava portando armamento irregular e munições.
    LEIA TAMBÉM: Empresário e ex-vereador de Matão é preso com armas sem registro, munições e dinheiro
    No local, a Polícia Militar encontrou 118 munições e uma mochila com uma grande quantidade em dinheiro. Logo após foram localizadas duas armas calibre 38 com sete munições intactas e quatro deflagradas.
    Segundo a PM, uma das armas não possuía registro e a outra tinha queixa de furto desde 1999.
    O empresário, que foi vereador por quatro mandatos, entre os anos de 2005 e 2020, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e receptação de arma furtada. Ele já responde a um processo de crime do Sistema Nacional de Armas.
    Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara.

    Mata

    Leave a Reply