Marido ameaça esposa com espingarda, põe fogo em casa e atira contra a própria perna em Valença

marido-ameaca-esposa-com-espingarda,-poe-fogo-em-casa-e-atira-contra-a-propria-perna-em-valenca



Homem foi levado para hospital e está internado sob custódia de policiais. Segundo relatos de testemunhas, ele estava com sinais de embriaguez. Caso aconteceu no distrito de Conservatória. Espingarda apreendida
Divulgação/Polícia Militar
Um homem, de 31 anos, foi preso na noite de terça-feira (24) depois de ameaçar a esposa e atear fogo na casa deles em Valença (RJ). O caso aconteceu no distrito de Conservatória.
Segundo a polícia, a vítima, de 27 anos, contou que o marido estava dando tiros de espingarda e ameaçando também outras pessoas da família. Com a chegada dos agentes, ele fugiu para uma área de mata de difícil acesso e não foi localizado.
A mulher foi encaminhada para a delegacia de Valença para abrir um boletim de ocorrência. No caminho, os policiais receberam informações de que o marido dela tinha retornado para a residência e estava colocando fogo na casa onde eles moram.
Neste momento, ele acabou atirando contra a própria perna esquerda. Segundo relatos de testemunhas, o homem estava com sinais de embriaguez.
Os policiais retornaram para o imóvel e o levaram para o Hospital Escola de Valença, onde o baleado seguia internado sob custódia na manhã desta quarta-feira (25). Procurada pelo g1, a unidade médica não havia informado o estado de saúde do paciente até a publicação desta reportagem.
Assim que receber alta, o homem será levado para a delegacia de Valença e vai responder por porte ilegal de arma, ameaça, tentativa de homicídio e incêndio.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mata

0 comments on “Marido ameaça esposa com espingarda, põe fogo em casa e atira contra a própria perna em Valença

Leave a Reply

%d blogger hanno fatto clic su Mi Piace per questo: