Mulher é encontrada morta com corte no pescoço em Piracicaba; ex-namorado confessa e é preso

mulher-e-encontrada-morta-com-corte-no-pescoco-em-piracicaba;-ex-namorado-confessa-e-e-preso



Homem confessou ter matado a vítima e afirmou que pretendia se matar em seguida, mas desistiu. Homem confessa que matou mulher de 52 anos em Piracicaba
Um ajudante de serviços gerais de 43 anos foi preso por feminicídio na noite desta terça-feira (24), após confessar ter matado a companheira em Piracicaba (SP). A vítima de 52 anos foi encontrada morta com um corte no pescoço, dentro de casa.
O caso aconteceu no bairro Jardim Irapuã. A Polícia Militar foi acionada pelo irmão de Isabel Bernardinelli, que encontrou o corpo nos fundos do imóvel que ela morava. As equipes foram até o local e notaram respingos de sangue nas paredes do banheiro e da sala.
Segundo a PM, a vítima tinha um corte no pescoço e uma corda de varal ao lado. A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia do local. Ainda conforme a polícia, o crime teria acontecido por volta de 9h de terça, mas o irmão da mulher encontrou o corpo somente no fim da tarde.
Isabel Bernadinelli, vítima de feminicídio em Piracicaba
Reprodução/EPTV
Os policiais militares fizeram buscas pelo homem suspeito de ter cometido o crime, apontado por familiares da mulher. “Nós recebemos a informação de familiares de que ela mantinha um relacionamento um pouco tóxico com o ex-namorado, então nós começamos a diligenciar para ver se encontrávamos esse rapaz”, afirmou o policial militar Raphael Rodrigues.
Em cerca de uma hora os PMs encontraram o autor dentro da casa de uma amiga. Segundo o boletim de ocorrência, o homem confessou ter matado a vítima e disse que usaria a corda para se matar em seguida, mas desistiu e optou por fugir do local.
“Perguntamos o que havia acontecido e de pronto ele já confessou que iniciou um discussão com ela, estrangulou, e quando ela já estava desfalecida, já estava caída, ele pegou uma faca de pão que ele encontrou na cozinha e cortou o pescoço dela”, afirmou Rodrigues.
Ainda conforme o policial, o homem falou que a discussão começou porque a mulher já tinha registrado outros boletins de ocorrência contra ele.
“Como ele já havia perseguido ela, já estava há um tempo indo atrás dela, no trabalho e em diversos lugares, ela já tinha feito uma medida protetiva, aberto alguns boletins de ocorrência contra ele, e por conta disso ele não estava conseguindo emprego. Ele queria que ela tirasse as queixas e ela não queria tirar, e foi aí que iniciou a discussão.”
Caso foi registrado no plantão policial de Piracicaba
Reprodução/EPTV
O homem chegou a ir atrás da vítima no início do ano, em Mongaguá, no litoral, e lá ele chegou a agredi-la. Testemunhas que estavam perto ajudaram a mulher e ela chegou a registrar um boletim de ocorrência e pedir medidas protetivas de urgência.
O homem foi preso e encaminhado ao Plantão Policial, onde ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como feminicídio e segue em investigação pelas equipes.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias no g1 Piracicaba

Vito Califano

0 comments on “Mulher é encontrada morta com corte no pescoço em Piracicaba; ex-namorado confessa e é preso

Leave a Reply

%d blogger hanno fatto clic su Mi Piace per questo: