Mulher é morta na frente da filha em SC por ex que não aceitava fim de relacionamento, diz polícia

mulher-e-morta-na-frente-da-filha-em-sc-por-ex-que-nao-aceitava-fim-de-relacionamento,-diz-policia



Vítima levou facadas na barriga e suspeito fugiu do local. Crime aconteceu em Guaramirim, no Norte catarinense. Iraides Capeletti tinha 41 anos e foi atingida com diversas facadas na região da barriga
Redes Sociais/ Reprodução
Iraides Capeletti, de 41 anos, foi brutalmente assassinada no último fim de semana na frente da própria filha, de 23, em Guaramirim, no Norte catarinense. A vítima foi esfaqueada várias vezes na barriga e, de acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito pelo crime é o ex-marido dela.
O delegado Augusto Brandão, responsável pelo caso, informou na segunda-feira (20) que o suspeito não aceitava o fim do casamento.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ele fugiu do local após o crime e não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem. A prisão preventiva dele foi pedida.
Feminicídio
O caso aconteceu na noite de sábado (18). Iraides chegou a ser hospitalizada, mas morreu na madrugada de domingo (19). Segundo a Polícia Militar, a filha da vítima presenciou o crime e chamou os policiais.
O delegado informou que a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro em 2021. Na época, solicitou uma medida protetiva.
Especialistas defendem que medidas protetivas estejam aliadas a outras políticas públicas
Confira o ‘Giro de notícias’ no NSC Notícias
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

pappa2200

0 comments on “Mulher é morta na frente da filha em SC por ex que não aceitava fim de relacionamento, diz polícia

Leave a Reply

%d blogger hanno fatto clic su Mi Piace per questo: