Caso foi registrado no bairro Parque Recreio, em São Manuel (SP). Além do cumprimento da prisão por violência doméstica, homem também foi preso em flagrante pelo crime de falsificação, adulteração e venda de substância ou produtos alimentícios. Laboratório clandestino de produção e venda de bebidas alcoólicas falsificadas foi encontrado no bairro Parque Recreio
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil flagrou na manhã desta quinta-feira (23) uma fábrica clandestino de produção e venda de bebidas alcoólicas falsificadas, no bairro Parque Recreio, em São Manuel (SP). Um homem foi preso na operação.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi até uma residência cumprir um mandado de prisão contra o homem por violência doméstica e, no local, os policiais se depararam com uma grande quantidade de caixas de bebidas nacionais e importadas, garrafas de xaropes, medidores e galões, onde os produtos eram adulterados e depois colocados à venda no comércio.
Além do cumprimento da prisão por violência doméstica, o homem também foi preso em flagrante pelo crime de falsificação, adulteração e venda de substância ou produtos alimentícios. A pena para esse crime vai de 4 a 8 anos de prisão.
O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para a delegacia de São Manuel e está à disposição da Justiça.
Homem foi preso em flagrante pelo crime de falsificação, adulteração e venda de substância ou produtos alimentícios
Polícia Civil/Divulgação
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
,
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Polícia flagra fábrica de bebidas falsificadas ao cumprir mandado de prisão por violência doméstica

0 comments on “Polícia flagra fábrica de bebidas falsificadas ao cumprir mandado de prisão por violência doméstica”