Prefeitura de Marília anuncia mudanças na chefia de secretarias

    0
    15
    prefeitura-de-marilia-anuncia-mudancas-na-chefia-de-secretarias


    Também há alterações em diretorias municipais. Novidades fazem parte de “reforma administrativa” no quadro de gestão das pastas, segundo prefeitura. Prefeitura de Marília anuncia mudanças na chefia de secretarias
    Prefeitura de Marília/Divulgação
    A prefeitura de Marília (SP) anunciou nesta terça-feira (14) que vai alterar a chefia de secretarias e diretorias municipais. Em nota, o Executivo disse que as mudanças fazem parte de uma “reforma administrativa” no quadro de gestão das pastas.
    A partir desta quarta-feira (15), Wania Lombardi deixa a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e assume o comando da Secretaria de Direitos Humanos. A alteração acontece para “adequação técnica com as políticas públicas estaduais e federais que já se encontram na área”, segundo a prefeitura.
    Ainda de acordo com a administração municipal, os serviços de atendimento às mulheres vítimas de violência, como o Centro Municipal de Referência da Mulher e a Casa da Mulher Paulista, passarão a ser geridos pela pasta de Direitos Humanos.
    Wilson Damasceno, que sai da pasta de Direitos Humanos, assume a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, “para dar continuidade ao trabalho de gestão em todos os serviços da pasta, com investimento ainda maior nos moradores em situação de rua”. A prefeitura enfatiza, como justificativa da decisão, a experiência de Damasceno no trabalho de prevenção às drogas e da dependência química.
    Mauro Brito de Abreu deixa o cargo de Assessor Especial de Assuntos Estratégicos para assumir a Diretoria de Divulgação e Comunicação. Abreu é servidor efetivo há 15 anos e já trabalhou em várias administrações municipais.
    Por fim, João Paulo dos Santos deixa a Diretoria de Divulgação e Comunicação para integrar a Equipe de Assessoria de Comunicação e Imprensa da deputada estadual Dani Alonso (PL) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
    Segundo a prefeitura, as mudanças serão publicadas no Diário Oficial do município nesta quarta-feira.
    Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
    Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília

    valipomponi

    Leave a Reply