Sargento da PM é morto a tiros na Rio-Santos, em Paraty

sargento-da-pm-e-morto-a-tiros-na-rio-santos,-em-paraty



Vítima foi identificada como Renato Tostes Carvalho. Segundo a Polícia Militar, agente passava de moto a caminho do trabalho quando foi atingido pelos disparos. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Policial morto foi identificado como Renato Tostes Carvalho
Divulgação/Polícia Militar
Um policial militar foi morto a tiros de fuzil na manhã desta terça-feira (24) na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), em Paraty (RJ). O crime aconteceu no quilômetro 544, na altura da Praia de São Gonçalinho.
A vítima foi identificada como Renato Tostes Carvalho, cujo nome de guerra era sargento Tostes, e trabalhava no 33º batalhão da PM, com atuação em Angra dos Reis.
Segundo a PM, o agente passava de moto a caminho do trabalho quando foi emparelhado por um carro prata. O atirador efetuou os disparos e fugiu em seguida. Os tiros atingiram o policial e o veículo em que ele estava, como mostra a imagem abaixo.
Tiros também acertam moto de PM assassinado em Paraty
Divulgação/Polícia Civil
O sargento foi socorrido por uma equipe de resgate da CCR RioSP, que administra a rodovia, e levado às pressas para o Hospital Municipal Hugo Miranda. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O local do crime passou por perícia para ajudar a Polícia Civil nas investigações. A elucidação do caso mobilizou todas as forças de segurança, incluindo também a PM, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Guarda Municipal e as delegacias de Paraty e Angra dos Reis.
Até a publicação desta reportagem, o autor do homicídio não havia sido localizado.
Forças de segurança atuam para localizar homem que matou PM em Paraty
Divulgação/Polícia Civil
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mata

0 comments on “Sargento da PM é morto a tiros na Rio-Santos, em Paraty

Leave a Reply

%d blogger hanno fatto clic su Mi Piace per questo: