TJ-RO lança em Cacoal, RO, edital para financiamento de projetos que atendam áreas de cunho social

    0
    14
    tj-ro-lanca-em-cacoal,-ro,-edital-para-financiamento-de-projetos-que-atendam-areas-de-cunho-social


    Instituições devem atuar diretamente na execução penal, assistência à ressocialização de apenados, e na assistência às vítimas de crimes e prevenção da criminalidade. Inscrições vão até 31 de março. Fórum de Cacoal
    TJ-RO/Divulgação
    Um edital foi lançado pela Comarca de Cacoal (RO) do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) para o cadastramento de entidades interessadas em serem beneficiadas com o financiamento de projetos.
    As instituições devem atuar na execução penal, assistência à ressocialização de apenados, e na assistência às vítimas de crimes e para prevenção da criminalidade. Podem ser públicas ou privadas, com destinação social de caráter essencial à segurança pública, educação e saúde.
    As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março. De acordo com o edital, as instituições devem ser cadastradas via Sistema Eletrônico de Informação (SEI) na 2ª Vara Criminal de Cacoal.
    Os inscritos serão avaliados segundo critérios de relevância para o desenvolvimento social da Comarca. Os recursos direcionados aos projetos beneficiários serão de prestações pecuniárias provenientes de processo criminal.
    Confira o edital completo

    valipomponi

    Leave a Reply