Motociclista morre após ser atingido por carro de motorista embriagado em Boa Vista

    0
    45
    motociclista-morre-apos-ser-atingido-por-carro-de-motorista-embriagado-em-boa-vista


    Um passageiro da moto, de 37 anos, também ficou ferido. Motorista do carro foi preso e encaminhado ao 5º Distrito Policial. Carro tombou devido à colisão
    Samu/Divulgação
    Um motociclista, identificado como José Francisco Sarmento, de 59 anos, morreu após ser atingido por um carro nessa segunda-feira (20), no bairro Tancredo Neves, em Boa Vista. O motorista do veículo, de 32 anos, estava com sinais de embriaguez. Um passageiro da moto, de 37 anos, também ficou ferido.
    De acordo com a Polícia Militar, o motociclista seguia pela Avenida Nossa Senhora de Nazaré, sentido Avenida Princesa Isabel à Avenida Ataíde Teive. Ao chegar no semáforo do cruzamento com a Avenida Mario Homem de Melo, ele parou a moto para aguardar o sinal verde.
    Em seguida, o carro colidiu na traseira da moto. O motorista do carro seguia na Avenida Nossa Senhora de Nazaré, no mesmo sentido de direção do motociclista.
    Na sequência, o carro também bateu em uma placa de sinalização e tombou. Devido à colisão, o motociclista e o passageiro que estava com ele se feriram.
    O motociclista sofreu fratura exposta na perna esquerda, estava com suspeita de fratura na perna direita, além de outros ferimentos. Já o passageiro, de 37 anos, sofreu ferimentos nos membros superiores e inferiores e no pescoço.
    O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, como cheiro de álcool, olhos vermelhos e fala alterada, de acordo com a PM. O resultado do teste do bafômetro deu positivo. Ele foi preso e encaminhado ao 5º Distrito Policial (DP) para as providências cabíveis.
    As vítimas foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Geral de Roraima (HGR).
    O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (21). A causa da morte foi politraumatismo, asfixia e acúmulo de sangue entre o pulmão e a parede torácica.
    Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

    valipomponi

    Leave a Reply